Fluminense

Dodi ‘É o meu melhor momento aqui no Fluminense’

Dodi espera final complicada contra o Flamengo

O volante Dodi chegou ao Fluminense na temporada passada. No entanto, o jogador nunca havia se firmado entre os titulares.

Dodi não confirmou manutenção de esquema com três volantes.

Nas finais do Campeonato Carioca, Dodi foi escalado pelo técnico Odair Hellmann e teve boas atuações contra o Flamengo. O volante exaltou o bom momento com a camisa tricolor.

– Desde que cheguei ao Fluminense, eu venho trabalhando ao máximo. Claro que tiveram momentos em que eu não estava muito bem. Agora estou bem adaptado. Estou trabalhando firme desde que cheguei para ter esse meu momento e estou muito feliz. Com certeza, pela parte individual, é o meu melhor momento aqui no Fluminense e eu vou trabalhar ao máximo para dar sequência. Eu quero ajudar demais o Fluminense. Quando o professor optar por mim, eu quero estar preparado para fazer grandes jogos – disse.

A tendência é a de que Odair Hellmann mantenha o esquema tático para a sequência da temporada. Só que Dodi não quis confirmar se será mantido entre os titulares.

– Não posso te falar, porque isso quem decide é o professor. Mas estamos trabalhando desde ontem já. Trabalhamos a parte ofensiva, vamos trabalhar bastante também a defensiva. Para que, o esquema que o professor usar, a equipe estar encaixada, para fazermos um grande Brasileirão – declarou.

Leia também:

FGTS, férias, salários… Aírton mira cofres do Fluminense

Botafogo e Fluminense acertam amistosos para os próximos sábados

O Fluminense se prepara para o início do Campeonato Brasileiro. Os tricolores estreiam contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Você Também pode gostar