Publicidade

O Fluminense ganhou um desfalque para a sequência da temporada. O volante Hudson teve lesão no joelho confirmada pelo departamento médico e vai precisar fazer uma cirurgia.

Hudson sofreu a lesão no empate por 1 a 1 do Fluminense com a Portuguesa, pela semifinal do Campeonato Carioca. No fim do primeiro tempo, o jogador cometeu uma falta, mas acabou levando a pior, tendo que ser substituído.

Hudson, Fluminense Fluminense não divulgou prazo para retorno de Hudson (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Segundo o informe do Fluminense, a lesão de Hudson foi o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O departamento médico ainda não deu uma data para realização da cirurgia nem o período de recuperação.

Publicidade

Hudson está emprestado ao Fluminense pelo São Paulo desde a temporada passada. O jogador chegou a se reapresentar ao clube paulista no início de 2021, mas acabou retornando após ser liberado pelo técnico Hernán Crespo.

Relacionadas

Segue a nota do Fluminense:

“O meia Hudson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, durante a partida entre Portuguesa x Fluminense, válida pela primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca de 2021. O atleta já iniciará o tratamento pré-cirúrgico no Departamento Médico do Fluminense Football Club”, informou o Fluminense.

Comentários