O técnico Marcão não contava mais com o atacante Kayky. O treinador não gosta de trabalhar com jogadores que já estejam negociados. Assim o Fluminense antecipou a ida do atacante Kayky para o Manchester City. O atleta teria que se apresentar apenas em dezembro na Inglaterra. Mas vai logo agora em setembro.
O Fluminense anunciou a ida de Kayky em uma nota oficial, pouco depois de a rescisão do jogador aparecer no Boletim Informativo da CBF (Bid). O presidente Mário Bittencourt deu o aval para que a situação fosse decidida rapidamente.
Na nota oficial o Fluminense informou: ““Em virtude da ótima relação entre o Fluminense e o Manchester City, o atacante Kayky teve a rescisão de seu contrato antecipada para o início do desenvolvimento do atleta na Inglaterra. Como o Tricolor mantém percentual sobre venda futura do jogador e direitos a bônus a serem alcançados pelo atleta quando estiver clube inglês, as duas partes optaram em antecipar em três meses a ida de Kayky”.
MAIS! Richarlison pode ser reforço para os cofres do Tricolor
Kayky sempre foi visto como uma das principais joias das categorias de base do Fluminense. Ele foi o melhor jogador do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2020, sendo um dos grandes responsáveis pela conquista do Fluminense.
Kayky repete João Pedro com Marcão
Assim foi alçado aos profissionais por Roger machado e usado em muitos jogos. Mas Marcão não gosta de trabalhar com jogadores que estão negociados e que vão deixar o clube no fim da temporada.
Relacionadas
A situação de Kayky logo rendeu comparações com o caso do atacante João Pedro. O Fluminense negociou o jogador com o Watford da Inglaterra em 2019. Assim que Marcão assumiu o time interinamente o jogador foi deixado de lado.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense