Publicidade

Curiosamente a queda de desempenho do Fluminense na temporada coincide com a ausência de um jogador que vinha crescendo no grupo. Trata-se do atacante Caio Paulista. Uma das principais referências do time em 2021, Caio Paulista entrou em campo pela última vez há pouco mais de um mês. Neste período, desfalcou a equipe em oito jogos.

A ausência do atacante coincidiu com uma queda de rendimento do Tricolor em campo. Com apenas duas vitórias nesta sequência, o Fluminense vem com um aproveitamento de 37,5%. Em virtude disso, foi eliminado na Libertadores e caiu para a 16ª posição no Brasileirão.

Caio Paulista Fluminense 220821 Caio Paulista está recuperado de lesão.Mas ainda não voltou (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Embora recuperado de uma lesão na coxa direita, Caio Paulista não viajou com a delegação Tricolor para a partida contra o Atlético-MG. O jogador retornou aos treinos com o elenco no último sábado e existia a expectativa de sua presença, ao menos no banco de reservas.

Publicidade

MAIS! Kayky vai perder espaço com Marcão

Entretanto, a comissão técnica decidiu preservar o atleta, que deve estar à disposição para o confronto diante do Bahia. O Fluminense receberá o Tricolor da boa terra na próxima segunda-feira, no encerramento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Comentários