O Fluminense caiu de rendimento nos últimos jogos e perdeu a chance de colar nos líderes do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, os tricolores seguem na parte de cima da classificação da Série A.
Só que a derrota para o Atlético-GO ligou o sinal de alerta nas Laranjeiras. Isso porque a atuação da equipe foi muito criticada.
O lateral esquerdo Danilo Barcelos admitiu qur o Fluminense teve um desempenho abaixo do esperado em Goiânia. Mas o jogador afirmou que o tempo livre para treinar vai servir para os tricolores melhorarem em todos os aspectos.
– Importante também essa semana livra para trabalhar com o professor. A gente tem tido semanas muito boas. Não quer dizer que a partida que a gente fez abaixo foi por causa da semana. Realmente foi um jogo atípico, e a gente tem certeza que no sábado vai recuperar esses pontos que nós perdemos para o Atlético – disse.
No entanto, o próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro é o líder São Paulo. Danilo Barcelos pregou foco no bom resultado no Maracanã.
– A gente espera que contra o São Paulo, na nossa casa, onde a gente tem uma boa sequência, bons resultados, a gente possa fazer nosso melhor, da mesma maneira, sem mudar muita coisa. Acho que é o que a gente vem fazendo durante todo o campeonato para que as coisas voltem a dar certo. Tirar aquele saldo negativo do jogo contra o Atlético-GO – declarou.
Leia também:
Danilo Barcelos: ‘A gente está super confiante no professor Marcão’
Fluminense perto de não cumprir acordo com elenco
Um novo tropeço pode fazer com que o técnico Marcão sofra ainda mais pressão. A diretoria tricolor ainda não trabalha com a possibilidade de trazer um novo comandante, mas pode mudar de ideia se os maus resultado seguirem na Série A.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024