O torcedor do Fluminense, mais uma vez, demonstrou impaciência no Maracanã. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos tem sido o principal alvo das vaias. Foi assim contra o Fortaleza, na quarta, e novamente contra o Atlético-GO, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Danilo Barcelos entende a bronca da torcida do Fluminense.
– Torcedor pagou ingresso, tem dois anos sem vir ao estádio, tem todo direito de cobrar, de qualquer um, não só de mim. A equipe fez uma boa partida. Um jogo muito difícil. Atlético-GO é muito bem organizado. Fortaleza fez um baita jogo contra a gente. Não quer dizer que a gente jogou mal. A gente entende as críticas do torcedor, mas, por outro lado, a gente sabe que vem desenvolvendo um grande trabalho dentro do clube. Eu acho que não posso pedir um pouco de paciência. O torcedor está louco para ver um gol nosso, doido para ver uma vitória. Não só o meu desempenho, a equipe toda tende a melhorar nos próximos jogos e buscar nossos objetivos, como sempre foi desde o início do ano – declarou Danilo Barcelos.
O lateral-esquerdo quase fez o gol da vitória. Nos acréscimos, ele desviou finalização e acertou a trave. Contra o Fortaleza, havia acertado o travessão. A sorte não tem ajudado.
Relacionadas
O Flu voltou a decepcionar contra o Atlético-GO. Após um primeiro tempo morno, o clube carioca até melhorou na etapa final, mas não o suficiente para chegar à vitória. Os torcedores do Fluminense vaiaram Danilo Barcelos no primeiro tempo e protestaram após o apito final.
LEIA MAIS! Fluminense amplia contrato de Luan Freitas
O próximo compromisso do Fluminense é contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense