O Fluminense teve um desfalque de última hora na vitória sobre o Internacional, neste domingo, no Maracanã. O técnico Odair Hellmann foi afastado da partida por ter testado positivo para Covid.
No entanto, a divulgação do resultado veio crecado de uma série de controvérsias. O Fluminense anunciou que só soube do resultado na manhã deste domingo do teste feito antes do duelo contra o Grêmio, antes da estreia na Série A. O treinador chegou a vir ao Maracanã, mas acabou barrado na entrada do estádio.
O meia Nenê falou sobre a situação. O Fluminense foi comandado pelo auxiliar Maurício Dulac.
– Ficamos sabendo. Ele falou de manhã. Mandou a contraprova do negativo, tem positivo de um lado, negativo do outro. Ficou uma coisa confusa. Mas a gente sabe que com o Maurício é a mesma coisa. A gente sabe o que fazer. Claro que era melhor estar com ele junto no banco. Mas tem que estar preparado – disse.
Leia também:
Fluminense vira sobre o Internacional e conquista primeira vitória
Fluminense acerta com zagueiro do Cuiabá
A CBF contradisse o Fluminense, em contrato com o site Globoesporte.com, e revelou que o resultado do teste de Odair Hellmann foi disponibilizado no meio da semana.
O certo é que Odair Hellmann terá que ficar, no mínimo, dez dias distantes das atividades do Fluminense caso esteja assintomático. Com isso, o treinador não estará no banco nesta quarta-feira, quando os tricolores enfrentam o Bragantino, em Bragança Paulista.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024