A lateral direita pode ser um problema para o técnico Marcão no duelo do próximo domingo. O Tricolor encara o Vasco em São Januário às 20h30(de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro. Para este compromisso o treinador não poderá contar com Calegari, que juntamente com o atacante Luiz Henrique vai se apresentar para a Seleção Brasileira sub-20. Igor Julião, titular do setor, está gripado e foi afastado na vitória de 3 a 1 sobre o Athletico Paranaense por precaução. Assim quem pode ganhar uma chance na lateral é o jovem Daniel.
Desde que Gilberto foi negociado com o Benfica de Portugal que a lateral direita do Fluminense ficou sem dono. Mas Igor Julião vinha preenchendo bem o setor. Quando ele não pode atuar Calegari é improvisado no posto. Mas sem os dois não há muitas opções.
Leia também:
Adeus! Fluminense oficializa saída de Odair Hellmann
Odair fala em proposta irrecusável
É aí que entra Daniel. O jogador tem apenas 21 anos e já conta com a confiança da comissão técnica. Antes de deixar o Tricolor, Odair Hellmann comentou a possibilidade de contar com o atleta.
– Temos o Daniel na lateral e é uma boa opção. É um jogador que nós olhamos com carinho. Com certeza ele pode responder bem. Os jogadores precisam de oportunidade e pode ter chegado a do Daniel – disse Odair.
Daniel ainda não jogou uma partida cheia pelo Flu
Marcão também é fã de Daniel. O novo treinador gosta de aproveitar jogadores revelados nas categorias de base do clube.
Daniel atuou apenas uma vez no time de profissionais do Fluminense. Mas foi por pouco tempo. Ele entrou em campo faltando poucos minutos para acabar o jogo contra o Goiás no primeiro turno. O Fluminense ganhou por 4 a 2 fora de casa.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024