Publicidade

O que já era esperado foi confirmado na tarde desta segunda-feira. O Fluminense oficializou a saída do técnico Odair Hellmann, que aceitou proposta do futebol árabe.

Odair Hellmann Fluminense Odair Hellmann aceitou proposta do Al Wasl | Foto: Lucas Merçon/FFC

A saída de Odair Hellmann já vinha sendo noticiado pela imprensa desde a manhã desta segunda-feira. No entanto, Fluminense e o próprio treinador não tinham se manifestado sobre o assunto.

Odair Hellmann aceitou proposta do Al Wasl-EAU. Até então, o treinador negociava a renovação de contrato com o clube por mais uma temporada.

Publicidade

No comando do Fluminense, Odair Hellmann 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com 56% de aproveitamento. Neste período, levou os tricolores ao título da Taça Rio e ao vice-campeonato do Campeonato Carioca.

Leia também:

Odair Hellmann alcança marca importante à frente do Fluminense

Publicidade

Bomba no Flu! Odair vai aceitar proposta árabe

Confira a nota emitida pelo Fluminense:

“Odair Hellmann não é mais técnico do Fluminense. O treinador comunicou à diretoria que aceitou uma proposta de um clube de fora do Brasil e deixou o comando do Tricolor. O auxiliar técnico permanente, Marcão, assume o comando técnico do Futebol Profissional até o final da temporada. Maurício Dulac, auxiliar de Odair, também deixa o clube.”