A notícia da morte de Alexsandro Javier Arce, filho do técnico Francisco Arce, pegou todos de surpresa no fim de semana. A tragédia fez com que o Cerro Porteño-PAR pedisse o adiamento da partida contra o Fluminense, pela Libertadores.
Tanto os tricolores quanto a Conmebol atenderam o pedido dos paraguaios. Com isso, o duelo de volta entre Fluminense e Cerro Porteño foi agendado para o dia 3 de agosto, no Maracanã.
Por meio das redes sociais, o clube paraguaio agradeceu pela compreensão.
“O Club Cerro Porteño comunica que, com relação a postergação da partida entre Fluminense e Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores 2021, reconhece a Conmebol e em especial ao Fluminense FC pelo gesto de cavalheirismo, colocando na frente o lado humano e a competência, aceitando a solicitação de postergar o encontro, entendendo e respeitando o momento de dor do nosso técnico, o Professor Francisco “Chiqui” Arce”.
Relacionadas
Com o adiamento, o técnico Roger Machado ganhou a semana livre para trabalhar visando o duelo contra o Palmeiras, neste sábado, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense