A diretoria do Fluminense foi informada que o volante Caio Vinícius vai voltar a fazer parte do elenco a partir de abril. O jogador, de 21 anos, estava emprestado pelo Tricolor ao Atlético-GO, porém, não faz mais parte dos planos do clube goiano. Os dirigentes do Rubro-Negro de Goiás estão fazendo uma reformulação da folha salarial por conta da pandemia do Coronavírus, que paralisou as atividades do futebol em todo o mundo.
Diante deste cenário, Caio Vinícius volta a integrar o elenco do Fluminense. Resta saber se ele será aproveitado pelo técnico Odair Hellmann. O treinador gosta do estilo de jogo de Caio, volante que gosta de sair com a bola dominada. Porém, conta com muitas opções para o setor, como Henrique, Hudson e Yuri, por exemplo.
Caio Vinícius teve poucas chances no Fluminense
Revelado nas categorias de base do Londrina, Caio Vinícius chegou ao Fluminense para o time de juniores. Porém, em 2018 foi alçado aos profissionais, atuando em cinco partidas. Já em 2019 foi aproveitado apenas em três ocasiões.
Leia Também:
No Atlético-GO o jogador atuou oito vezes na temporada, porém, só começou como titular quando a comissão técnica optou por escalar uma equipe de reservas. O técnico Eduardo Souza realmente não pretende mais contar com o atleta. A diretoria do Fluminense não se posicionou de maneira oficial sobre o que pretende fazer com o atleta. Odair deve ter a palavra final, porém, não está descartado um novo empréstimo.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense