O Fluminense teve boa atuação e empatou com o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Os tricolores viram o atacante Caio Paulista entrar logo no início e marcar o gol tricolor na partida.
Caio Paulista, de 22 anos, atua no profissional há dois anos e marcou seu primeiro gol. O jogador comemorou o fim do jejum.
– Acho que todo jogador sonha com o primeiro gol como profissional. Era algo que eu estava buscando. Foi um gol muito bonito, numa partida importante e que nos fez somar mais um ponto na competição. Com certeza é um peso que sai, e acredito que as coisas possam evoluir. É para isso que trabalho, para dar o meu melhor. Mas o mais importante, sempre, é o coletivo, é que o time consiga as vitórias para seguirmos fazendo um grande campeonato – disse ao Globoesporte.com.
O gol de Caio Paulista foi exaltado pelo experiente Fred, que foi poupado da partida. Nas redes sociais, o camisa 9 registou a comemoração e brincou com o jovem tricolor, o comparando a Ribéry pela aparência.
– Além de sorte, ele me passa muita confiança também. É um cara sensacional, com uma história vitoriosa dentro do clube e que já viveu bastante coisa no futebol. Só achei sacanagem ele me comparar com o Ribery, falando que sou mais feio. Aí acaba me complicando! Mas isso mostra o bom ambiente do nosso grupo, e isso pode fazer a diferença no campeonato – declarou, aos risos.
Leia também:
Digão vê Fluminense na briga pelo título do Brasileirão
Fluminense tem na reta final do turno a chance se firmar na zona da Libertadores
O gol fez Caio Paulista passar a ser mais uma opção do técnico Odair Hellmann no Fluminense para a sequência da temporada.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024