A titularidade de Caio Paulista está ameaçada no Fluminense. O técnico Marcão vem dando moral ao atacante, mas sinalizou que pode tirá-lo do time nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
Uma das tarefas do treinador esta semana será avaliar uma nova formação para o setor ofensivo. Isso porque Caio Paulista não vem rendendo o esperado. O jogador de 23 anos não vem conseguindo repetir as boas atuações que teve na temporada, desde que retornou de lesão. Caio chegou a ficar 45 dias parado em função de uma lesão na coxa direita.
Até agora, Marcão vinha tentando apoiar o atleta e ressaltando sua utilidade tática, mas a paciência parece ter se esgotado.
Relacionadas
– A gente cobra muito do Caio, vocês cobram muito do Caio porque sabem até onde ele pode ir. Mais uma vez, ele entregou taticamente, mas a gente sabe que tem um limite. Que ele não está conseguindo produzir o que ele vinha produzindo há um tempo – admitiu o treinador após a derrota para o Atlético-MG, no último domingo.
MAIS! David Braz detona o VAR, após pênalti polêmico contra o Fluminense
– Taticamente, ele nos ajudou bastante no início. Era um jogo grande, em que com a imposição física dele, ele nos ajuda. Ele entrega taticamente mais do que o Arias, por isso a escolha. Mas a gente vai analisando jogo a jogo, se a gente achar o Arias está melhor nessa questão ofensiva e defensiva, a gente vai utilizá-lo também – completou.
No Mineirão, Arias substituiu Caio Paulista aos 23 minutos do segundo tempo. Contra o Bahia, ele poderá começar jogando.
Você Também pode gostar
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto