Publicidade

O Fluminense foi surpreendido com uma bomba nesta segunda-feira. Segundo o portal “ge”, o técnico Odair Hellmann irá aceitar uma proposta do futebol árabe. Seu destino será o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Odair Hellmann de saída do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

A notícia chega em um bom momento do Tricolor na temporada, e o time tem boas chances de conseguir uma vaga na Libertadores em 2021. Além disso, o Flu tem pela frente o clássico contra o Vasco, no domingo.

Nem o clube nem o treinador se manifestaram oficialmente sobre o assunto. Entretanto, segundo o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, o treinador já informou aos jogadores e a diretoria da saída.

Publicidade

Odair assumiu o comando do time no início deste ano e colecionou alguns fracassos, como a derrota na final do Carioca e as eliminações na Sul-Americana e na Copa do Brasil. Contudo, o time tem feiro uma boa campanha no Brasileiro e ocupa o 5º lugar na tabela.

Leia também:

Fogo amigo! Odair detona “tricolores” que torcem contra

Publicidade

Odair elogia Marcos Paulo, mas reforça ênfase no coletivo

Esta não é a primeira vez que o treinador é sondado por equipes do futebol árabe este ano, mas desta vez foi seduzido pelas cifras. Segundo o “ge”, Odair receberá quase 11 milhões de Reais em 18 meses de contrato.