Publicidade

Jhon Arias chegou ao Fluminense cercado de expectativa. E o meia colombiano não parece se esconder da responsabilidade. Titular na vitória de 2 a 0 sobre o Bahia na noite de segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, ele foi um dos destaques do time.

– Gostei muito do Arias. Evoluiu muito. Logicamente que tem a questão de adaptação pois foi da primeira para a segunda partida. É um jogador que pode jogar por dentro, pode cair pelos lados. Não tenho dúvidas de que vai nos ajudar bastante – disse o técnico Marcão.

Aris deu trabalho para a defesa do Bahia (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O colombiano suportou quase que todo o jogo. Foi substituído apenas aos 42 minutos do segundo tempo em uma clara tentativa de Marcão de ganhar tempo. Tanto que na sua vaga entrou o zagueiro Manoel.

Publicidade

MAIS! O drama do Fluminense com as lesões

Marcão entende que o colombiano pode fazer a diferença mais na frente.

– O Arias criou algumas situações de jogo que bem trabalhadas poderão no futuro nos ajudar bastante. É um jogador que pode ser muito importante – disse o treinador.

Relacionadas

Publicidade

Agora o Fluminense volta as suas baterias para o duelo com o Juventude. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Marcão deve definir o time nesta quarta-feira.

Comentários