Jhon Arias chegou ao Fluminense cercado de expectativa. E o meia colombiano não parece se esconder da responsabilidade. Titular na vitória de 2 a 0 sobre o Bahia na noite de segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, ele foi um dos destaques do time.
– Gostei muito do Arias. Evoluiu muito. Logicamente que tem a questão de adaptação pois foi da primeira para a segunda partida. É um jogador que pode jogar por dentro, pode cair pelos lados. Não tenho dúvidas de que vai nos ajudar bastante – disse o técnico Marcão.
O colombiano suportou quase que todo o jogo. Foi substituído apenas aos 42 minutos do segundo tempo em uma clara tentativa de Marcão de ganhar tempo. Tanto que na sua vaga entrou o zagueiro Manoel.
MAIS! O drama do Fluminense com as lesões
Marcão entende que o colombiano pode fazer a diferença mais na frente.
– O Arias criou algumas situações de jogo que bem trabalhadas poderão no futuro nos ajudar bastante. É um jogador que pode ser muito importante – disse o treinador.
Agora o Fluminense volta as suas baterias para o duelo com o Juventude. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Marcão deve definir o time nesta quarta-feira.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense