O Fluminense sofreu no primeiro tempo contra o Nova Iguaçu, mas emplacou na etapa final para sair de campo com a vitória no Maracanã. O resultado deixou os tricolores próximos das semifinais do Campeonato Carioca.
Quem abriu o placar foi o jovem Kayky. O atacante de 17 anos fez um golaço ao passar por quarto defensores antes de tocar na saída do goleiro Luiz Henrique do Nova Iguaçu. O jogador falou sobre o apoio que recebe dos mais experientes do elenco para mostrar seu melhor futebol.
– Eles estão sempre falando para eu ir para cima, aproveitar a minha velocidade. Pude fazer a jogada no que sou melhor, que é no mano a mano para fazer o gol – disse.
Kayky ressaltou que o Fluminense está se adaptando ao estilo de jogo de Roger Machado. O atacante prevê uma melhora da equipe com a sequência da temporada.
– É um trabalho novo, professor. Estamos tentando nos adaptar o mais rápido possível. A cada partida vamos melhorando – declarou.
Leia também:
Fred celebra gol 400: ‘É uma marca importante para mim’
Fluminense bate Nova Iguaçu e se mantém no G-4 do Carioca
O Fluminense terá a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Botafogo, no Maracanã. A Ferj deve confirmar a data do jogo nesta segunda-feira.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense