O Fluminense aceitou liberar o zagueiro Digão nesta semana. O zagueiro recebeu proposta do futebol da Tailândia e pediu para deixar as Laranjeiras.
Nesta quinta-feira, Digão utilizou as redes sociais para se despedir da torcida tricolor.
“O momento é de respeito e agradecimento. Sou muito grato pelo carinho e tantas histórias compartilhadas nesta segunda passagem pelo @fluminensefc. Voltei para o clube em um momento difícil e sempre trabalhei por dias melhores. Saio nesta segunda passagem com algumas marcas pessoais que confirmam ainda mais a minha relação de amor pelo Fluminense. Quase 200 jogos vestindo essa camisa gigantesca e o sexto zagueiro com mais gols marcados na história do clube. Sigo torcendo muito para o time continuar seguindo firme. Agora, como torcedor! O menino que chegou aos 13 anos em Xerém cheio de sonhos e feliz por estar jogando pelo seu time de coração se despede com a certeza que será um até logo. Obrigado torcida, equipe técnica, dirigentes e companheiros!” escreveu.
O zagueiro de 32 anos atuou em 24 dos 50 jogos do Fluminense na temporada. Digão é cria das categorias de base do clube e teve duas passagens com a camisa tricolor.
Leia também:
É moleza? Marcão sente o gosto de assumir Fluminense em uma boa posição
Fluminense vai lucrar com venda de Pedro para o Flamengo
A diretoria do Fluminense aceitou liberar Digão, pois vê na zaga um setor bem servido no elenco. Nino, Luccas Claro e Matheus Ferraz se alternam entre os titulares.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024