Com muitos problemas, o auxiliar Jordi Guerrero vem tendo que esperar os resultados dos testes de Covid no Flamengo. Só assim, o espanhol vai saber quem pode escalar contra o Independiente Del Valle-EQU, nesta quarta-feira, no Maracanã.
Nesta terça-feira, o atacante Vitinho testou negativo para Covid e pode reforçar os rubro-negros. Além dele, o vice-presidente Marcos Braz e o diretor de relações externas Cacau Cotta também tiveram resultado negativo.
Vitinho foi um dos sete jogadores que ficaram de fora do duelo contra o Barcelona-EQU, em Guayaquil, na semana passada. Além dele, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique e Michael também testaram positivo.
Guerrero ainda torce para contar com os laterais, pois João Lucas sofreu uma lesão e virou desfalque. Além disso, na zaga, os rubro-negros só tem Natan apto para atuar na Libertadores.
A tendência é a de que a comissão técnica espere até os resultados de todos os infectados para definir a escalação rubro-negra. O Flamengo precisa da vitória para ficarem próximos da classificação para as oitavas de final da Libertadores.
Você Também pode gostar
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão
- Reforço do Flamengo, Carlos Alcaraz foi vilão rubro-negro na Libertadores de 2020
- Flamengo tem dificuldade com jogos na altitude – veja o retrospecto
- Relembre 10 craques marcantes do Boca Juniors em Libertadores
- Libertadores na veia! Relembre as últimas finais entre times brasileiros e argentinos