Publicidade

Rogério Ceni é o novo treinador do Flamengo, mas não é só isso. Ele já está no Rio de Janeiro, onde chegou na manhã desta terça-feira (10), conforme se pode ver em vídeo que já circula pela internet. O voo trouxe o treinador e sua comissão técnica de Salvador ao Aeroporto Santos Dumont. Confira abaixo:

Cercado por torcedores, Rogério Ceni chegou sob euforia. “Agora nós temos técnico”, é possível ouvir os torcedores dizendo no áudio do vídeo.

O Flamengo fez o anúncio oficial simultaneamente à chegada do técnico ao Rio. Rogério Ceni chega para tentar acalmar a crise que ameaça o time, após a derrota por 4 a 0 para o Atlético Mineiro. Em princípio, seu contrato vai até dezembro de 2021, conforme fontes do clube.

Leia também

Publicidade

Goleadas “normais” time irregular e teimosia… o que pesou para a saída de Dome

Acabou a paciência! Flamengo demite Dome 

Visivelmente motivado, Rogério Ceni vai ao Ninho do Urubu já nesta terça-feira para comandar o primeiro treino. De acordo com informações do clube, ele já dirige o time no jogo desta quarta-feira. Curiosamente, o Flamengo vai enfrentar o São Paulo, clube de sua formação como jogador e no qual é ídolo. O confronto, no Maracanã, vale como jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade