Flamengo

Torrent será apresentado no Flamengo nesta segunda-feira

Torrent publicou um vídeo para a torcida (Foto: Reprodução)

Com a confirmação de Domènec Torrent como novo técnico, o Flamengo já agendou a apresentação oficial do treinador para esta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O espanhol já embarcou na Espanha e deve chegar ao Rio de Janeiro na parte da manhã.

Torrent publicou um vídeo para a torcida (Foto: Reprodução)

Torrent será apresentado no CT do clube e vai responder as perguntas dos jornalistas de forma virtual. O Flamengo antecipou que Torrent não ai responder perguntas de jornalistas no desembarque, no aeroporto do Galeão.

O espanhol chega com três membros da comissão técnica. Jordi Guerrero Costa será o auxiliar-técnico. Jordi Gris chega para ser o analista de desempenho. Já Julian Jimenez, preparador físico, complementa a comissão técnica.

Torent chega com a missão de substituir Jorge Jesus, que acertou com o Benfica-POR. O treinador espanhol tem como sua principal vitrine ter trabalhado por mais de 10 anos com Pep Guardiola.

Leia também:

Flamengo anuncia déficit no primeiro semestre

Flamengo usa Domènec Torrent como trunfo para escapar ileso da janela

Domènec Torrent terá uma semana para trabalhar com o elenco rubro-negros visando a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG , no Maracanã.

Você Também pode gostar