O Flamengo se prepara para o confronto de volta contra o Racing-ARG, na próxima terça-feira, no Maracanã, pela Libertadores. O técnico Rogério Ceni terá a semana livre visando somente a classificação na competição continental.
Caso avance para as quartas de final, o Flamengo pode ter problemas. Os zagueiros Thuler e Nathan foram expulsos no jogo de ida na Argentina e acabaram denunciados pela Conmebol.
A Conmebol abriu um processo disciplinar contra os dois rubro-negros. Natan será julgado no artigo 16.2 do Código Disciplinar da entidade. A pena é de duas partidas ou um período de um mês. Já Thuler está no artigo 16, que prevê suspensão uma partida no mínimo.
Nathan foi citado na súmula por ter xingado o árbitro. No entanto, o jogador se defendeu nas redes sociais e negou a ofensa.
Leia também:
Tempo pra Ceni! Flamengo terá mais uma semana livre
Gabigol exalta quarteto do Flamengo e parceria com BH
Sem Thuler e Nathan, o técnico Rogério Ceni ainda espera para poder escalar Rodrigo Caio. Caso o jogador não se recupere a tempo, Gustavo Henrique é o favorito a formar dupla com Léo Pereira contra o Racing, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão