Flamengo

Thiago Maia: ‘Quem chegar será bem recebido’

Thiago Maia (Reprodução Youtube)

O Flamengo está próximo do acerto com o técnico Domènec Torrent. O espanhol deve anunciado nos próximos dias como o sucessor de Jorge Jesus.

Thiago Maia falou sobre a possível chegada de Domènec Torrent (Reprodução Youtube)

O volante Thiago Maia falou da expectativa para conhecer o próximo técnico rubro-negro.

– Tenho certeza de que quem chegar será bem recebido. Não sabemos ainda quem será o novo treinador. Não nos passaram nada. Se for o Torrent, ele tem o DNA vencedor. Trabalhou em grandes clubes. Tenho certeza de que vai vir para agregar – disse à Fox Sports.

Thiago Maia rasgou elogios a Jorge Jesus, mas lembrou que o foco dos rubro-negros deve ser daqui para frente.

– A gente sabe que ninguém vai apagar a história do Mister. Só que já passou. Temos que focar em quem vier. Os jogadores vão abraçar quem chegar, assim como foi com o Mister – declarou.

Leia também:

Rafinha, sobre novo técnico: ‘Essa escolha aí é mais da diretoria mesmo’

Flamengo com os pés no chão antes do Brasileiro, garante Gérson

Por fim, o volante revelou que Jorge Jesus em nenhum momento falou sobre sua saída. Thiago Maia também confidenciou que o português se emocionou na despedida do elenco.

– O Mister em nenhum momento mostrava que iria sair. Sempre disse que iria ficar. Ele ficou muito emocionado na saída. Quando o Mister saiu, a diretoria nos passou a notícia e falaram que iria buscar uma novo treinador para seguir com a busca dos títulos – comentou.

Enquanto Torrent não chega, o Flamengo segue com os treinos comandados por Maurício Souza. A equipe rubro-negra vai realizar jogo-treino nesta sexta-feira, contra o Olaria, no Ninho do Urubu.

Você Também pode gostar