O Flamengo vem sofrendo com o surto de Covid no clube. Ao todo, já são 27 casos confirmados entre jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Domènec Torrent é um dos 27 rubro-negros com Covid (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por conta disso, os rubro-negros estão buscando o adiamento da partida deste domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, em um primeiro momento, a CBF rechaçou a mudança da data do jogo.
O Palmeiras vem pressionando para a realização da partida, o que irritou os dirigentes flamenguistas. Só que o Sindicato dos Atletas de São Paulo se manifestou a favor do adiamento do duelo.
Em nota, o Sindicato vê risco para os jogadores que estiverem em campo no Allianz Parque.
Leia também:
Flamengo tem time para entrar em campo? Confira
“Por causa do Flamengo, jamais esquecerei o Brasil”, diz Jorge Jesus à TV
Confira a nota oficial:
A situação do jogo Palmeiras x Flamengo, marcado para domingo (27 de setembro), tem fortes indícios de risco à vida dos atletas profissionais e demais membros dos clubes.
O nosso médico, Dr. Renato Anghinah, está em contato com especialistas da área de infectologia para que tenhamos a posição técnica que comprove o risco.
Uma vez obtido o parecer, e com a CBF mantendo sua postura de irresponsabilidade, buscaremos a justiça para o adiamento da partida.
A diretoria
Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo
Você Também pode gostar
- Fluminense x Vitória: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vitória x Fortaleza: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão
- Mirassol x Grêmio pelo Brasileirão: onde assistir e escalações
- Flamengo x Juventude: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
Comentar