Flamengo

Se Carioca não parar, titulares do Flamengo podem estrear no sábado

Titulares do Flamengo treinam no Ninho (Reprodução FlaTV)

A Prefeitura do Rio de Janeiro decretou um feriadão no município e proibiu a realização de partidas de futebol a partir desta sexta-feira. Mesmo sem público, a bola não vai rolar na cidade. Mas isso não significa que o Cariocão irá parar. Com jogo marcado para sábado contra o Boavista, em Saquarema (RJ), os titulares do Flamengo podem finalmente estrear na temporada.

Titulares do Flamengo treinam no Ninho (Reprodução FlaTV)

A Federação do Rio ainda não se manifestou a respeito da continuidade da competição. Entretanto, como o governo estadual não vetou o futebol, as partidas poderiam ocorrer em outros municípios. Cidades como Volta Redonda, Nova Iguaçu e Saquarema, portanto, podem receber partidas

Leia também:

Rodrigo Muniz aproveita chances no Carioca e ganha espaço no Flamengo

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo visita o Botafogo pela 5ª rodada do Carioca, mas ainda deve levar a campo seu time alternativo. Nesta segunda-feira a rotina da semana passada, com treinos em tempo integral e dois grupos, se manteve no Ninho do Urubu. Os titulares treinaram no campo na parte da manhã com Rogério Ceni e o grupo do Carioca na parte da tarde, com Maurício Souza.

A expectativa é de que o Flamengo repita a escalação que venceu o Resende por 4 a 1, no último sábado. O volante Hugo Moura, que deixou aquela partida mais cedo com um corte na cabeça, treinou normalmente com os companheiros.

Entre os titulares, o zagueiro Rodrigo Caio foi o único a treinar em separado. Ele continua a sua rotina de trabalho específico em função da lesão sofrida no adutor da coxa direita.

Você Também pode gostar