Rodrigo Caio torce por permanência de Rogério Ceni

publicado em 24/02/2021 às 16:10

O Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi. O jogo pode determinar a conquista do título do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caio ainda é dúvida para jogo contra São Paulo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

O zagueiro Rodrigo Caio falou com a imprensa antes da viagem para a capital paulista. O defensor fez questão de elogiar o trabalho do técnico Rogério Ceni, que levou a equipe a disputa do título após sua chegada.

– O Rogério vem fazendo um grande trabalho e tirando o máximo de cada jogador, o que é o mais importante. Por mais que seja jovem, conhece muito, tem experiência nestes momentos de tirar o máximo. O conheço muito bem. Vem fazendo um grande trabalho e esperamos que fique por muito tempo – disse.

Rodrigo Caio lembrou que uma possível troca de comando pode prejudicar o desempenho do Flamengo na próxima temporada.

– Sabemos a dificuldade que é uma troca de treinador. Nessa temporada foi muito difícil para nós, isso afeta muito. Esperamos terminar com chave de ouro a temporada e que a gente escreva uma história bonita – declarou.

Leia também:

Com Willian Arão e Rodrigo Caio relacionados, Flamengo está pronto para a decisão

Imprensa portuguesa crava: Jorge Jesus volta ao Flamengo

Rodrigo Caio viajou com a delegação, mas segue como dúvida. O jogador vem realizando tratamento intensivo para estar em campo contra o São Paulo. Os rubro-negros precisam da vitória para conquistarem o bi do Brasileiro.

Deixe seu comentário:

Comentário