Publicidade

O Flamengo se prepara para encarar o Bahia, neste domingo, no Maracanã. Os rubro-negros lutam para conquistarem o bicampeonato do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caio admite que ainda não está 100% (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

A equipe carioca terá o zagueiro Rodrigo Caio, que falou com a imprensa nesta sexta-feira. O defensor ficou longo tempo inativo por lesão, mas revelou que também sente os efeitos da Covid até hoje.

– Período bem difícil. Tive poucos sintomas, mas dois ainda tenho até hoje: a falta de paladar e o olfato. Recuperei bem pouco. Foi uma volta muito rápida, e isso acaba afetando. Acredito que, pela Covid, acaba perdendo um pouco a questão física do grupo, mas graças a Deus todos ficaram bem e com saúde – disse.

Publicidade

Rodrigo Caio falou sobre a temporada do Flamengo. Os cariocas não conquistaram o objetivo e levantarem as taças da Libertadores e Copa do Brasil. No entanto, o zagueiro já mira um 2021 melhor.

– Um ano de superação para todos nós. Ano dificílimo. O que a gente vem vivendo afeta todos os esportes. Não vamos ser mais os mesmos após esse ano. Espero que ano que vem a gente alcance nossos objetivos finais – declarou.

Leia também:

Publicidade

Final feliz! Flamengo e Diego Alves se acertam: goleiro vai permanecer no clube

De saída! Pedro Rocha próximo de deixar o Flamengo

O Flamengo está na terceira posição do Campeonato Brasileiro. Só que os rubro-negros estão dois jogos a menos que Atlético-MG e São Paulo e podem colar na ponta se vencerem seus compromissos.