Publicidade

O Flamengo pode atuar com força máxima e ter a novidade de Rodrigo Caio no jogo contra o Madureira, nesta segunda-feira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O zagueiro não entra em campo desde a última rodada do Brasileirão. Desta forma, existe a possibilidade de o técnico Rogério Ceni ter o time completo pela primeira vez na temporada 2021.

Rodrigo Caio Flamengo Rodrigo Caio se recupera de lesão muscular | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O camisa 3 do Flamengo passou as férias em tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e está na fase final de preparação. Rodrigo Caio ainda faz alguns trabalhos à parte, mas também treina com os demais jogadores.

LEIA MAIS! Arão abre temporada na zaga pelo Flamengo; Léo Pereira continuará de lado

Publicidade

O confronto no Raulino de Oliveira será o último do Flamengo antes da decisão da Supercopa Kia 2021, contra o Palmeiras. A taça que coloca frente a frente o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil será disputada no domingo, dia 11 de abril.

LEIA MAIS! Supercopa! Ceni espera Flamengo competitivo contra o Palmeiras

Rodrigo Caio corre para reforçar o Flamengo em decisão

Para Rodrigo Caio, entrar em campo contra o Tricolor Suburbano seria uma oportunidade de ganhar ritmo antes do confronto decisivo. Assim, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Publicidade

LEIA MAIS! Torcida do Flamengo faz coro por Jean Pyerre e Matias Vargas

Fora da partida e entregues ao departamento médico, o volante Thiago Maia se recupera de uma cirurgia no joelho, Matheuzinho tem lesão na coxa, e Richard Ríos torção no tornozelo.

Enquanto o Flamengo é o líder do Estadual com 16 pontos, o Madureira aparece em quarto, com 11.