Rodinei teve uma calorosa recepção no Ninho do Urubu após uma temporada no Internacional. O jogador retornou ao Flamengo nesta quarta-feira e, como sempre, ajudou a promover a descontração e o bom ambiente no elenco. Entretanto, novo reforço de Rogério Ceni, Rodinei será desfalque na próxima partida da equipe, contra o Coritiba.
Rodinei recebeu uma suspensão por invadir o campo na última partida do Inter no Campeonato Brasileiro de 2020. Mas, como não estava inscrito por nenhuma equipe na primeira rodada deste ano, ainda não pagou a pendência. Assim, terá de ficar de fora na ida das oitavas da Copa do Brasil.
Rogério Ceni não contava com ausência do jogador. Titular da lateral direita, Isla jogará na terça-feira em Santiago pela seleção do Chile contra a Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O treinador então terá Matheuzinho como opção para o duelo do dia 10, quinta-feira, no Couto Pereira.
A expectativa pelo desempenho de Rodinei é grande. O jogador teve uma boa temporada no Internacional e o Flamengo perderá Isla por muitas rodadas este ano em função das Eliminatórias e Copa América.
Relacionadas
O elenco Rubro-Negro, sem compromissos esta semana, deu sequência aos treinamentos no Ninho do Urubu nesta quinta-feira. Com oito atletas servindo seleções, o técnico Rogério Ceni precisou recrutar jovens da base para compor o grupo.
Presentes nas atividades, Thiago Maia e Renê deram mais uma mostra de que o retorno aos gramados não vai demorar. O volante se recupera de uma cirurgia no joelho direito enquanto o lateral-esquerdo de lesão muscular.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time