Flamengo e Diego Alves tentarão resolver de uma vez por todas as pendências que impedem a renovação de contrato. Na próxima semana, representantes da ambas as partes vão se reunir em busca de um acordo que agrade a todos.

Diego Alves (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Campeão brasileiro e da Libertadores pelo Rubro-Negro, e um dos capitães da equipe, Diego Alves tem vínculo até dezembro. Os dois lados já se acertaram com relação ao tempo de contrato, mas não sobre a parte financeira.
Diego Alves chegou ao Flamengo em julho de 2017, após dez anos atuando na Espanha. Aos 32 anos, ele aceitou vir para o Rubro-Negro por um salário equivalente à metade do que recebia no Valencia. Entretanto, após se firmar na equipe e conquistar títulos importantes, ele quer ser valorizado.
Embora o Flamengo, mesmo com a nova realidade imposta pela pandemia, tenha proposto um reajuste, ele não foi considerado suficiente pelo jogador. As partes vêm conversando há muitas semanas sem chegar a um acordo.
Leia também:
Voltou! Arrascaeta brilha em treino e anima o Flamengo para a decisão
Thuler valoriza briga por vagas no Flamengo
Boatos de bastidores deram conta de que Diego Alves estaria pedindo 1 milhão mensal de salário, mas fontes do clube negaram que o valor chegue nesse nível. Mas aos 35 anos e em final de carreira, o jogador quer garantir um bom contrato.
O goleiro não entra em campo desde o início de setembro. Diego Alves ficou 45 dias afastado por conta de uma lesão no ombro e voltou a ser relacionado na semana passada. Mas um problema no joelho o tirou novamente do time.
Você Também pode gostar
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional
- Liverpool prepara oferta de R$ 150 milhões para tirar Gerson do Flamengo