Publicidade

O Flamengo de Renato Gaúcho vai avançando nas três competições que disputa. O time está nas quartas de final da Libertadores e praticamente garantido na mesma fase da Copa do Brasil. Assim, de olho nas fases finais destas competições, e no Brasileirão, Renato torce pela volta da torcida aos estádios.

O treinador entende que embora seu grupo seja forte, a presença do torcedor vai reforçar ainda mais o Flamengo nos momentos decisivos. Nesta quinta-feira, a Prefeitura do Rio anunciou a liberação de 50% da lotação do Maracanã a partir de setembro.

Fla goleia o ABC com o Maracanã vazio (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

– Torcendo mais do que nunca para que eles possam reabrir mesmo o Maracanã como estão falando. Pelo menos com 50% da torcida, em breve. Porque, sem dúvida alguma, o nosso grupo é muito forte, mas a gente vai ficar ainda mais forte com o apoio da nossa torcida no Maracanã – disse Renato em coletiva.

Relacionadas

Arrascaeta Flamengo x ABC
Diego Flamengo
Meme Flamengo x ABC | Foto: Reprodução Internet

‘Degrau a degrau’, diz Renato

Publicidade

Sob o comando de Renato, o Flamengo segue fazendo vítimas pelo caminho e atropelou o ABC-RN nesta quinta-feira. Com uma goleada de 6 a 0, o Rubro-Negro praticamente garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas o treinador se mantém cauteloso e evita o excesso de empolgação.

– É degrau a degrau. A gente tem que pensar sempre na partida que aconteceu hoje e a partir de amanhã a gente já pensa no Corinthians, sempre em busca de vitórias. Quando eu falo degrau a degrau é passando de fase, como na Libertadores e Copa do Brasil, chegando no pelotão da frente no Brasileiro. E o Flamengo na chegada ele é muito forte – afirmou.

Leia também:

Irreverente, Renato Gaúcho mostra jeito de ser no Flamengo e lida com ‘chatão’ Gabigol

Publicidade

Michael diz que Flamengo poderia ter feito mais gols no ABC e ‘abusa’ do discurso protocolar

Esta foi a quinta partida de Renato à frente do time e o retrospecto é impressionante. O Flamengo mantém 100% de aproveitamento desde a saída de Rogério Ceni. Além disso, marcou 21 gols e sofreu apenas 2. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Corinthians, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários