Flamengo

Renato relata problema e explica por que tirou Gabigol no Flamengo

No retorno ao Flamengo, após defender a Seleção Brasileira, Gabigol foi substituído aos 28 minutos do segundo tempo. A mudança feita por Renato Gaúcho chamou atenção. Afinal, o clube carioca precisava de gol no duelo com o Cuiabá, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico explicou a mudança. O artilheiro estava “baleado”.

– O Gabigol quase que nem entra em campo. Ele passou mal no vestiário e no intervalo. Tomou remédio antes do jogo. Tomou remédio no intervalo. Eu perguntei para ele se tinha condições, se estava passando mal. Pedi para voltar mais alguns minutos no segundo tempo e, caso não desse, eu ia ter que tirar. Ele passando mal do estômago, deixá-lo em campo não estando bem, coloquei um homem de área. Deixei o máximo no campo, mas chegou um momento que tive de tirar – declarou Renato Gaúcho.

Gabigol Flamengo

Gabigol não estava passando bem | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O técnico do Flamengo tirou Gabigol e Everton Ribeiro ao mesmo tempo. O meia também retornava da Seleção Brasileira. Eles entraram em campo na quinta-feira, na vitória sobre o Uruguai, na Arena da Amazônia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Multa recorde! Flamengo renova com Matheus França até 2027

Gabigol disputou 29 minutos e balançou a rede do Uruguai, enquanto Everton Ribeiro jogou menos tempo, por 19 minutos. O meia declarou que não havia nada combinado sobre ser substituído contra o Cuiabá.

Flamengo de Gabigol perde chance de ouro

Com o empate sem gols no Maracanã, o Flamengo desperdiçou uma oportunidade de diminuir em três pontos a vantagem do líder Atlético-MG, que perdeu na rodada. O clube carioca está a dez pontos do Galo, com dois jogos a menos em relação ao rival.

LEIA MAIS! Torcida do Flamengo vai poder ir ao Fla-Flu de sábado

O Flamengo, agora, dá uma pausa no Brasileiro e foca na semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o clube carioca faz o jogo de ida contra o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Você Também pode gostar