O Flamengo mostrou mais uma vez sua força ao golear o Santos, na Vila Belmiro. O resultado aproximou os rubro-negros dos líderes do Campeonato Brasileiro.
O técnico Renato Gaúcho exaltou mais uma atuação da equipe fora de casa. O comandante destacou que o Flamengo poderia ter saído de campo com um placar mais elástico.

Renato Gaúcho manteve média alta de gols no Fla (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
– A equipe mais uma vez se comportou muito bem, principalmente na parte tática. Santos quase não criou, anulamos as jogadas fortes. Construímos os espaços e fizemos quatro, mas poderíamos ter feito mais. E olha que viemos de uma decisão contra o Grêmio, em campo pesado. Temos feito os gols no segundo tempo. Estão de parabéns – disse.
O destaque da partida foi Gabigol, que marcou três gols. No entanto, os rubro-negros viram o volante Andreas Pereira estrear e também marcar uma vez. Renato Gaúcho elogiou a atuação do estreante.
– Foi bem. Jogador que a gente conhecia, tem muita qualidade, é garoto, está louco para ter espaço na equipe, como os outros. Ele vinha de uma pré-temporada, conversei antes da viagem para Porto Alegre, disse que era interessante ele viajar com o grupo para conhecer a maneira como Flamengo joga, interagir com os companheiros e, dentro do possível, iria aparecer oportunidade para ele. Cada um busca o seu espaço, é importante ter vários da mesma posição bem – declarou.
Relacionadas
O Flamengo terá tempo para descansar, pois só volta a campo no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional