O técnico Renato Gaúcho foi apresentado nesta segunda-feira no Flamengo. O comandante chega para substituir Rogério Ceni e com a pressão de repetir o sucesso de sua passagem pelo Grêmio.
Renato Gaúcho deixou o Grêmio no início desta temporada. O treinador entrou em acordo com a diretoria após a eliminação na Pré-Libertadores.

Renato Gaúcho não trabalhava desde o início da temporada (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
Após a saída do clube gaúcho, o treinador veio para o Rio de Janeiro e recebeu ofertas de Corinthians e Santos. No entanto, não chegou a um acordo com os paulistas.
Renato Gaúcho explicou as recusas ao clubes de São Paulo.
– Quando saí do Grêmio, a primeira coisa que fiz foi entrar de férias. Foram cinco anos, precisava curtir um pouco minha família. Precisava respirar novos ares. Mas não saí do Grêmio pensando no Flamengo. Recusei convites de Santos e Corinthians porque eu precisava de férias. No momento que descansei, apareceu o convite do Flamengo. Essa oportunidade eu peguei. Já descansei e estou realizando meu grande sonho – disse.
Relacionadas
O novo treinador vai estrear o comando do Flamengo nesta quarta-feira, contra o Defensa Y Justicia-ARG, pelas oitavas de final da Libertadores.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional