Publicidade

O Flamengo segue embalado sob o comando do técnico Renato Gaúcho. A vítima da vez foi o Corinthians, derrotado em São Paulo, no Campeonato Brasileiro.

O comandante rubro-negro mantém os 100% de aproveitamento desde sua chegada. No entanto, Renato Gaúcho minimizou o feito e lembrou que tropeços podem ocorrer.

Renato Gaúcho só venceu desde que chegou ao Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

– Sempre procuro trabalhar com o meu grupo para buscar as vitórias. Lógico que nenhum clube vai viver apenas com vitórias, mas trabalhamos para isso. Daqui a pouco vamos tropeçar, é normal. Nem o melhor time do mundo vence todas. Mas estou satisfeito, porque nosso dia a dia tem sido de muito trabalho e alegria. E essa alegria está sendo levada para dentro do campo. Temos feito boas atuações e conseguidos os resultados que nos interessam. Por enquanto tem dado certo – disse.

Publicidade

Renato Gaúcho também não quis projetar uma disputa com Palmeiras e Atlético-MG pelo título do Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que o objetivo atual é entrar no G-4.

– São dois grandes clubes, mas o Brasileiro tem mais 19 equipes além do Flamengo e respeitamos todas. É longo e difícil para todos. Muito competitivo. O mais importante é que estamos conquistando as vitórias e encostando nos líderes. Queremos aos poucos aparecer no G-4. Esse é o objetivo. Mas temos também as outras competições que queremos passar de fase – declarou.

Relacionadas

O Flamengo está na quinta posição, com 24 pontos, mas tem dois jogos a menos que os rivais.

Comentários