Com o surto de Covid, o Flamengo foi obrigado a escalar muitos jovens das categorias de base. Um dos que aproveitaram a oportunidade foi o lateral esquerdo Ramon.
As boas atuações abriram os olhos da diretoria rubro-negra, que renovou o contrato de Ramon até 2025. O jogador de 19 anos exaltou o acerto com o clube carioca.
– Gratidão é a palavra. Eu estou muito feliz. Eu agradeço a Deus por tudo o que vem acontecendo na minha vida. Agradeço aos meus familiares, meus empresários e meus companheiros de trabalho. Estou muito feliz e motivado por esse meu novo desafio – disse ao site oficial do clube.
Antes deste período, Ramon já havia atuado entre os profissionais no começo de 2020, no Campeonato Carioca. Na ocasião, os rubro-negros escalaram uma equipe sub-20 nos primeiros jogos da competição.
Leia também:
Vai o racha na luta pelo bi! Flamengo vai encarar maratona no pior momento
Criação de jogadas vira drama para o Flamengo na sequência do Brasileiro
Ramon é considerado uma das joias das categorias e já despertou o interesse de alguns clubes, como o Getafe-ESP e o Valladolid-ESP. A imprensa portuguesa noticiou anteriormente, que o lateral esquerdo é monitorado.
Clube renova com Weverton
Além de Ramon, o Flamengo também renovou o contrato do jovem Weverton, de 18 anos. O atacante que ainda nem atuou nos profissionais estendeu seu vínculo até 2023, com multa de R$ 300 milhões.
Weverton comemorou o acerto:
– É motivo de orgulho e muita felicidade renovar e poder dar sequência ao trabalho neste grande clube. Hoje é um dia muito especial pra mim. Espero retribuir toda a confiança depositada em meu trabalho. Agradecer a Deus e todos meus familiares por esse momento – disse.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
Comentar