Flamengo

Rafinha vê Flamengo mais maduro em 2020 e prevê sequência

O lateral direito Rafinha vê o Flamengo mais maduro em 2020 e prevê sequência positiva para a equipe. Ele foi o convidado do programa Happy Hour da Fla Tv neste domingo. O jogador falou sobre o crescimento da equipe em 2019 e seu amadurecimento.

Rafinha (Reprodução Youtube)

– Nosso futebol foi crescendo, crescendo, crescendo, e não parou, continuou crescendo. Então por isso que a torcida do Flamengo tá em êxtase, tá feliz com título, com Brasileiro – disse Rafinha.

– Mas tudo é um processo, até levantar o caneco tudo é um processo. Então eu vi dessa forma, que a equipe foi ganhando corpo, ganhando corpo, e agora que a gente vai começar a colher os frutos mesmo do que a gente fez no ano passado – completou.

Com carreira de destaque na Europa, Rafinha tem no currículo os mais importantes títulos do velho continente. Campeonato Alemão, Liga dos Campeões, e até o Mundial de clubes não são novidade para o atleta de 34 anos.

No Flamengo desde o meio do ano passado, Rafinha foi peça fundamental nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores. Segundo ele mesmo revelou, seu papel não se resumiu só dentro do campo. Junto com outros jogadores mais experientes, como Filipe Luís e Diego Ribas, ele ajudou o grupo a amadurecer ao longo dos torneios.

Massagista do Flamengo há 40 anos morre de covid-19

Massagista Jorginho (Alexandre Vidal/CRF)

Faleceu nesta segunda-feira no Rio de Janeiro o massagista Jorginho, que trabalhou no clube por 40 anos. Aos 68 anos, Jorge Luiz Domingos estava internado em um hospital na Ilha do Governador há duas semanas.

Jorginho fez parte do time de profissionais do Flamengo desde as grandes conquistas dos anos 80 até agora. O clube lamentou em nota o seu falecimento.

“É com muita tristeza que o Clube de Regatas do Flamengo comunica o falecimento do massagista Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, funcionário mais antigo do Departamento de Futebol e com quatro décadas dedicadas com muito amor, carinho e seriedade ao clube.

Jorginho estava internado no Hospital da Ilha do Governador e sofreu parada cardíaca após complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (04/05). Ao longo de 40 anos, Jorginho conquistou inúmeros títulos com o Flamengo e foi peça muito importante no pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira em 2002.

O Clube de Regatas do Flamengo presta condolências à família, amigos e companheiros de trabalho de Jorginho e agradecerá eternamente por toda a sua dedicação durante muitos anos ao Rubro-Negro.”

Leia também:

Flamengo é visitante cruel: Relembre vitórias marcantes fora de casa

Pandemia pode facilitar permanência de Jesus no Flamengo

Após demissões, Flamengo faz acordo para reduzir salários


Você Também pode gostar