O Flamengo comemorou nesta segunda-feira o primeiro aniversário da conquista da Libertadores de 2019. O zagueiro Pablo Marí e o técnico Jorge Jesus, publicaram mensagem em alusão ao título.

Rafinha teve passagem vitoriosa pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
O lateral direito Rafinha é outro personagem da conquista que não está mais no Flamengo. O jogador postou um vídeo e agradeceu o carinho da torcida.
“Agradecer pelo carinho e mensagens que recebi hoje, daquele momento que vivemos em Lima. Momento marcante, está marcado na história, e fico feliz por ter feito parte. Tenho um carinho muito grande pelo Flamengo, está na minha memória e na minha pele. Beijo no coração a todos flamenguistas e boa sorte ao Flamengo neste ano. Fiquei revendo os vídeos e fotos, dá uma saudade. Foi um dia especial” disse.
Rafinha deixou o Flamengo após o Campeonato Carioca. O lateral direito aceitou proposta para defender o Olympiacos-GRE.
Leia também:
Quarteto ofensivo anima Flamengo para a Libertadores
Jorge Jesus posta mensagem em alusão ao título da Libertadores
O Flamengo foi pego de surpresa com a saída de Rafinha, mas trouxe o chileno Isla, que vem atuando como titular rubro-negro.
Você Também pode gostar
- Jornal espanhol se ‘derrete’ por Neymar após show contra o Flamengo: ‘revolucionário’
- Flamengo recusa proposta milionária de clube italiano por Samuel Lino; veja valores
- Samuel Lino repete feito de Romário e quebra jejum de quase 29 anos do Flamengo na Seleção
- Rival do Flamengo na Libertadores é eliminado da Copa da Argentina por time ‘modesto’
- Estudiantes pode contratar ex-United e seleção da argentina de olho no duelo contra o Flamengo
- Matías Viña entra na mira do Cruzeiro e pode ‘salvar’ Flamengo e River Plate; entenda