Flamengo

Rafinha faz homenagem a massagista Jorginho em chuteira

Rafinha faliu sobre a proximidade com Jorginho (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O lateral direito Rafinha, em entrevista a Fla TV, revelou nesta sexta-feira que fez uma homenagem ao massagista Jorginho, que morreu em decorrência do Covid. O jogador revelou que tinha proximidade com profissional, que estava no clube desde os anos 80.

– Eu sempre coloco o nome dos meus filhos na minha chuteira, mas agora quis homenagear o Jorginho porque é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande, está dentro dos nossos corações. Eu trabalhava todos os dias com ele, que fazia as minhas coisas e nos preparava para os treinamentos, sem exceção. Tinha muito contato com Jorginho… Fazia massagem, bandagem para treinar e jogar, era sempre com ele. Estará em nossos corações para o resto da vida. É uma forma de homenageá-lo – disse.

Leia também:

Flamengo perto do acerto com dois patrocinadores

Fred explica recusa ao Flamengo em 2017

Rafinha lamentou a morte de Jorginho. O lateral ainda lembrou que correu atrás da ida do massagista para a final da Libertadores.

– Passamos bons momentos juntos, infelizmente aconteceu essa tragédia, mas as lembranças que temos dele são boas. Vivemos momentos maravilhosos juntos, e eu sinto mais feliz ainda, porque ninguém sabe, mas eu fiz muita força para o Jorginho viajar com a gente para a Libertadores, já que ele não ia. É uma pessoa que participou de muitos títulos no Flamengo, graças a Deus ele estava lá e deu certo – declarou.

O jogador chegou ao Flamengo no meio da temporada para ser o titular da lateral direita. Em pouco tempo se tornou uma das referências do elenco e já deve iniciar a negociação para a renovação de contrato, que se encerra no meio de 2021.

Você Também pode gostar