A desistência do Flamengo de contratar Rafinha continua repercutindo. O lateral-direito, de 35 anos, voltou a abordar o tema, desta vez em bate-papo com o ex-jogador Edílson, comentarista da TV Bandeirantes. Neste domingo, Rafinha se aprofundou um pouco mais sobre os motivos que, para ele, levaram o clube a encerrar a negociação.
Rafinha, no sábado, já havia declarado que a desistência do Flamengo não foi por questão financeira. Agora, ele acrescenta que tem dirigente rubro-negro, sem citar nomes, ainda chateado pela saída dele do clube, em 2020, quando trocou o Fla pelo Olympiacos, da Grécia.
LEIA MAIS! Pedro elogia atuação do Flamengo: ‘Poderia ter sido um placar mais largo’
“Eu jamais vou jogar a culpa em alguém, mas você sabe como é: quando as pessoas gostam muito, elas são capazes de fazer coisas por mágoa, birra, por estarem tristes com minha saída. Todo mundo está falando da questão financeira, mas não tem nada a ver. O meu caso no Flamengo não é esse. Algumas pessoas do financeiro, alguns vice-presidentes ainda estão zangados comigo porque eu saí no ano passado porque eu quis”, disse Rafinha, à “TV Bandeirantes”.
Rafinha diz que tem dirigente do Flamengo magoado
Em 2020, o lateral-direito se valeu de uma cláusula no contrato e deixou o Flamengo de graça, rumo à Grécia. Em fevereiro, ele voltou ao Brasil, após rescindir com Olympiacos.
LEIA MAIS! Árabes de olho em Arrascaeta e Bruno Henrique
“Era uma situação muito melhor para minha carreira, minha vida. Não estou chorando por nada, lamentando nada. Eu queria muito voltar para o Flamengo. O Flamengo está no meu coração para o resto da minha vida. Não é verdade o que estão colocando sobre essa questão financeira. A questão é outra. É gente que ficou magoada com minha saída e está aproveitando o momento não para se vingar, mas para não deixar eu voltar. É uma questão de orgulho mesmo”, completou Rafinha.
LEIA MAIS! Candidato à reeleição, Landim ganha apoio no Flamengo
O lateral-direito deve se pronunciar novamente nesta segunda-feira. Ele foi comunicado pelo Flamengo, na sexta-feira, que o clube desistiu de contratá-lo. No sábado, em nota oficial, o Fla explicou a desistência e alegou “responsabilidade financeira” para encerrar as negociações.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time