O lateral direito Rafinha está praticamente acertado com o Flamengo e é aguardado no Rio para assinar contrato. O jogador retorna ao clube pouco mais de cinco meses depois de se transferir para o Olympiakos, da Grécia.

Rafinha a caminho (Reprodução Youtube)
Apesar do alto salário e do bom ambiente no clube, Rafinha sofreu com a distância da família e entrou em acordo pela rescisão. Adaptado ao Rio de Janeiro e ao Flamengo, o atleta de 35 anos parece decidido a ficar na cidade.
Em vídeo retransmitido pelo canal Paparazzo Rubro-Negro, Rafinha mandou recado para a Nação
– Fala pessoal do notícias do Flamengo, quem fala é o Rafinha. Passando pra mandar um abraço para todos vocês, Beijo no coração, saudações rubro-negras – disse Rafinha ainda no aeroporto, na Alemanha, antes de embarcar.
Assim que soube da rescisão de Rafinha com o Olympiacos, a diretoria do Flamengo fez contato com o jogador. As partes então não demoraram a chegar a um acordo, apesar da concorrência de Atlético-MG, Palmeiras e Coritiba.
Leia também:
Flamengo encaminha primeiro reforço para a próxima temporada
A expectativa é de que Rafinha assine até o final de 2021, quando termina o mandato de Rodolfo Landim. Entretanto, com as inscrições do Campeonato Brasileiro encerradas, só poderá estrear em março.
Mas Rafinha não será a única novidade no Flamengo esta semana. O zagueiro Bruno Viana também pode chegar ao Flamengo nesta segunda-feira. O jogador de 26 anos virá por empréstimo junto ao Sporting Braga, de Portugal.
Bruno Viana assinará por um ano, com opção de compra fixada em 7 milhões de euros (R$ 45,3 milhões).
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Flamengo x Juventude: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Jorginho passa por exames e não enfrenta o Real Madrid pela Champions
- Flamengo x Central Córdoba: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
Comentar