Publicidade

Predestinado e cada vez mais na história do Flamengo. Gabigol não se cansa de balançar as redes. Neste domingo, ele marcou três vezes na goleada sobre o Bahia, no Estádio do Pituaçu, em Salvador, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De uma só vez, Gabigol consegue mais dois feitos com a camisa do Flamengo.

Agora, Gabigol é o segundo maior artilheiro da história do Flamengo em Brasileiros. Ele chegou à marca de 42 gols pelo clube, um a mais do que Bebeto. O número 1 não “conta”, como brincou Gabigol. É Zico, autor de 135 gols pelo Rubro-Negro no torneio.

Gabigol Flamengo Gabigol brilhou em sua estreia no Brasileiro | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

E não foi apenas Bebeto que Gabigol deixou para trás neste domingo. Agora, ele é o maior artilheiro do Flamengo na história dos pontos corridos, de 2003 para cá. Ele ultrapassou Renato Abreu, que marcou 40 vezes pelo clube.

Relacionadas

Gabigol e Éverton Ribeiro Flamengo
Guerrero Corinthians
Fabrício Yan Flamengo

Publicidade

– Então sou o primeiro, porque Zico não vale! Feliz por voltar, reencontrar meus companheiros. Estava com muita saudade deles e de vestir esta camisa aqui. Feliz pela vitória na Libertadores e pelos gols hoje. Feliz pela vitória importante, pelos gols, por mais duas marcas históricas. Espero continuar quebrando marcas e aproveitar meus companheiros, aproveitar o Flamengo, que realmente é muito bonito vestir esta camisa aqui – declarou Gabigol.

MAIS! Novo técnico? Gabigol brinca e projeta cargo para Filipe Luís

Gabigol já está na história do Flamengo

Neste ano, Gabigol já havia superado Zico. Ele se tornou o maior artilheiro do Flamengo na Libertadores – tem 17 gols pelo clube. Por sinal, ele tem mais um compromisso pelo torneio internacional. Nesta quarta-feira, o Fla encara o Defensa Y Justicia, no Mané Garrincha, em Brasília. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Fla tem a vantagem do empate para avançar para as quartas de final.

Comentários