Flamengo

Perto de anúncio de treinador, Flamengo trabalha no Ninho

Filipe Luís corre no Ninho do Urubu (Reprodução Youtube)

Enquanto a diretoria do Flamengo trabalha para anunciar o novo treinador, a equipe volta ao trabalho no Ninho do Urubu. O nome do substituto de Jorge Jesus deve ser conhecido nas próximas horas.

Filipe Luís corre no Ninho do Urubu (Reprodução Youtube)

 

O VP de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel estão na Espanha. A dupla se reúne nesta terça com Domènec Torrent para uma segunda conversa com o ex-auxiliar de Pep Guardiola. No primeiro encontro, no sábado, houve uma conversa informal. Hoje, porém, estarão na mesa valores e tempo de contrato, assim como composição da comissão técnica.

Embora não fosse a primeira opção de Braz e Spindel, as negativas nas sondagens aos portugueses Leonardo Jardim e Carlos Carvalhal, definiram o alvo para o Flamengo. Entretanto há ainda no clube quem defenda o acerto com o técnico espanhol Miguel Angel Ramirez, do Independiente del Valle.

Leia também:

Imprensa portuguesa noticia negativa de Carvalhal ao Flamengo

Arão: ‘Meu objetivo é conquistar tudo de novo’

Alheios às buscas por um treinador, os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta segunda-feira. O grupo trabalhou no Ninho do Urubu sob o comando do interino Maurício de Souza.

As novidades do dia foram as presenças dos laterais Rafinha e Filipe Luís. A dupla se recupera de lesões e fez trabalho em separado do restante dos atletas.

Rafinha, com problemas no tornozelo, e Filipe Luís, dores na panturrilha direita, correram no gramado. Os dois não devem ser problema para a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai enfrentar o Atlético Mineiro no dia 9 de agosto, no Maracanã.

Você Também pode gostar