O Flamengo contou com o retorno de Pedro no duelo com o Grêmio, nesta terça-feira, em Porto Alegre. Recuperado de lesão no joelho direito, o centroavante foi lançado no segundo tempo e vira opção para a final da Libertadores. A volta, entretanto, também teve um sabor amargo.
O time reserva do Flamengo abriu 2 a 0 e jogava com um homem a mais. Mesmo assim, vacilou e viu o Grêmio reagir. O empate por 2 a 2 foi um duro golpe. Pedro analisou o retorno e o vacilo do time.

Pedro ganhou minutos de olho na final da Libertadores | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação
– Feliz demais por estar de volta. Muito ruim ficar fora dos gramados, mas graças a Deus pude ter uma boa recuperação. Agradecer a todo departamento médico, fisioterapeutas, preparadores físicos. Muito bom voltar. Não poderíamos ter tomado dois gols, com um jogador a mais. Mas agora é focar na decisão. Um jogo difícil contra o Palmeiras. A gente vai entrar para vencer. O Flamengo sempre pede isso, título. Claro, com respeito ao adversário, procurar a vitória na final – declarou Pedro.
Relacionadas
O centroavante não jogava desde o fim de outubro. Pedro passou por cirurgia no joelho direito e foi preparado justamente para a final da Libertadores. Contra o Grêmio, ele entrou, aos 24 minutos do segundo tempo, para ganhar ritmo de jogo e confirmar que está à disposição para a decisão.
O Flamengo, agora, vai decidir a Libertadores. A final contra o Palmeiras é neste sábado, no Uruguai.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional