Passado o empate sem gols com o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou as suas baterias para o confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca medirá forças com o Athletico Paranaense nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O atacante Pedro pode ser a grande novidade. A comissão técnica vai avaliá-lo antes da viagem da delegação.
Pedro foi desfalque contra o Cuiabá por conta de uma pancada no joelho que sofreu na vitória de 3 a 1 sobre o Juventude. O jogador fez trabalho com fisioterapeutas no treino de segunda-feira. Entretanto não trabalhou com o plantel.
O zagueiro David Luiz também apresentou uma boa melhora da lesão na coxa direita. O jogador já iniciou a transição para os gramados e pode reaparecer no clássico do próximo sábado contra o Fluminense no Maracanã. Vale lembrar que o jogador não está inscrito na Copa do Brasil.
MAIS! Flamengo segue na bronca contra arbitragem
O meia De Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique, ambos com lesão na coxa direita, seguem em tratamento. Assim não serão relacionados para o jogo com o Furacão. Além disso ambos seguem sem previsão de retorno. Mas estarão aptos para a final da Libertadores em novembro.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Veja o top-5 artilheiros do Campeonato Brasileiro 2024