O Flamengo sofreu um baque com a saída do técnico Jorge Jesus. A partir de agora, a diretoria rubro-negra passa a buscar um substituto para o português.

Pedro ganhou destaque nas finais do Estadual (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
O atacante Pedro lamentou a saída do comandante, mas rasgou elogios a trabalho realizado por Jorge Jesus no Flamengo.
– O Mister deixou sua marca e legado aqui no Flamengo. Isso ninguém vai apagar. Lógico que a gente desejava a permanência, mas entendemos que são situações normais no futebol. Fica o agradecimento por tudo que fez enquanto esteve conosco e o desejo de boa sorte na nova caminhada. Nós vamos seguir em frente, fortes e ainda mais unido – disse ao jornal Extra.
Pedro ganhou destaque nas finais do Campeonato Carioca pelos gols marcados contra o Fluminense, seu ex-clube. O rubro-negro adiantou que vem buscando melhorar para ter ainda mais espaço dentro do elenco.
– Tenho trabalhado, me dedicado e evoluído muito. Isso me faz ter a certeza de ter feito a escolha certa vindo para o Flamengo. Sou consciente que o começo tem sido bom, mas também vejo margem para crescer ainda mais. A partir de agora teremos as principais competições em disputa e precisamos estar 100% técnica e fisicamente. Posso mais e vou trabalhar forte para isso – declarou.
Leia também:
Jorge Jesus terá almoço de despedida do Flamengo
‘Não é inegociável’, diz empresário de Bruno Henrique
Sob o comando de Maurício Souza, técnico do sub-20, o elenco passa a focar no início do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros estreiam na Série A contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30