Uma saia-justa com um patrocinador agitou os bastidores do Flamengo. Na terça-feira, no empate com o Unión La Calera, pela Libertadores, uma crítica ao desempenho do time de Rogério Ceni não repercutiu bem.
Além de CEO da Moss, empresa que estampa a marca nas meias do uniforme rubro-negro, Luis Felipe Adaime é torcedor fanático do Flamengo. Na terça-feira, quando o time passava maus momentos em campo, ele fez uma postagem em sua conta pessoal no Twitter com os dizeres: “perder pra esse timeco de várzea ta duro. vamo p@#$@”
A informação divulgada pelo UOL não caiu bem no Fla e, na manhã desta quinta-feira, Luis Felipe Adaime fez nova postagem se desculpando com a torcida rubro-negra:
“Querida Nação e Flamengo: peço perdão se me exaltei no meu perfil. Vcs têm razão, devo assumir o papel de patrocinador e apoiar o clube e seus atletas sempre. Se pareceu que critiquei, foi no calor do momento, como torcedor. Nunca fui pessoa publica e tô me adaptando, SRN”
O Flamengo e a Moss, maior plataforma de créditos de carbono do mundo, acertaram o patrocínio no final de março. Desde então, animada com o sucesso da parceria, a empresa estendeu o apoio ao basquete e ao time de e-sports.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time