Publicidade

A novela da renovação de Diego Alves continua no Flamengo. Embora as tratativas prossigam, o goleiro demonstra sinais de que sua paciência está no fim. O contrato de Diego Alves termina em 31 de dezembro e ele já pode assinar pré-contrato com outro clube desde julho.

Diego Alves | Foto; Gilvan de Souza/CRF

Diego Alves priorizou a permanência no Rubro-Negro e, até agora, dispensou propostas inclusive da Europa. Entretanto, fontes próximas dizem que ele está se sentindo desprestigiado e que estaria inclinado a não esperar além da próxima semana.

O goleiro pediu alto para renovar, mas aceitou reduzir os valores e as partes chegaram a um acordo. Entretanto, o departamento financeiro do clube travou o processo e solicitou a revisão dos termos.

Publicidade

– O Flamengo tem interesse na renovação do Diego Alves, o atleta expressa claramente o interesse de continuar aqui no Flamengo. O Flamengo vem nessa tratativa junto com ele. Há pouco tempo atrás, o departamento de futebol fez uma proposta, mas existiu um imbróglio. Ele é sabedor disso, a gente continua conversando sobre o assunto de renovação – esclareceu o VP de futebol Marcos Braz, em coletina nesta quinta-feira.

– Quero deixar claro que o atleta Diego Alves não tem nenhuma culpa em relação a esse imbróglio, mas não mudou nada em relação às tratativas. A gente vem conversando e tentando ajustar o que precisa ser ajustado – completou.

Leia também:

Publicidade

Deu o recado! Gabigol se diz pronto para voltar

Marcos Braz descarta reforços e confirma conversas por Pedro