Publicidade

O técnico Domènec Torrnet está perto de contar com mais um reforço no elenco. O atacante Gabigol publicou uma mensagem nas redes sociais em alusão a sua volta.

Gabigol treinou normalmente com o elenco (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

“Que preparem as placas” postou Gabigol, no Twitter.

Segundo a publicação, Gabigol já poderia estar presente no confronto contra o Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte. O atacante vem treinando com o elenco após se recuperar uma lesão no tornozelo.

Publicidade

Dome comentou sobre a possibilidade do retorno de Gabigol após a classificação na Copa do Brasil. O treinador não deu indícios sobre a utilização do atacante neste fim de semana.

– Com o elenco completo, teremos soluções. Podemos jogar com sistemas diferentes, com Gabigol como extremo, mas também por dentro. E eles não vão jogar todos os jogos. O problema não será quando o Gabi voltar. O problema é agora, que não temos o Gabi. Foi o nosso artilheiro no ano passado – declarou.

Leia também:

Publicidade

Acabou o dinheiro? Flamengo admite premiações a serem pagas

Marcos Braz defende Dome por irritação em entrevista

A partida contra o Atlético-MG será direto na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros estão três pontos a frente, mas os mineiros têm um jogo a menos.