Flamengo

‘Oferta irrecusável’, diz Jordi Guerrero sobre o Flamengo

Jordi Guerrero (Reprodução Youtube)

Homem de confiança de Domènec Torrent, Jordi Guerrero revelou detalhes de como foi convidado para trabalhar no Flamengo. O espanhol disse que Dome não precisou insistir e que aceitou convite na hora, sem titubear.

Jordi Guerrero (Reprodução Youtube)

Em entrevista à FlaTV, Guerrero contou como foi a ligação que recebeu de Domènec sobre o Rubro-Negro.

– Quando você olha o telefone e vê que é o Dome, já sabe que é algo. Quando vi, já se acenderam todas as luzes, todos os alarmes. Não teve que insistir nada para que eu viesse. Falou: “Olha, tem isso”. Eu respondi: “Quando nós vamos?”. Ele disse: “Olha, ainda não está fechado, mas tem possibilidades. Te interessa?”. E eu respondi: “Claro, como não vai me interessar? É um dos melhores times do mundo” – lembrou.

– Para um profissional é um momento de alegria… Vir para um time desses é uma chance para poucos. E, quando é profissional e aparece um nome como o Flamengo, é uma oferta irrecusável. Não pode especular, dizer “vou pensar”, logo sai: “sim, eu vou”. E aqui estamos – completou Guerrero.

Leia também:

Flamengo vira página e busca vitória em Goiânia

Flamengo traz lateral do Santa Cruz e Wendel vai para Portugal

Recepção calorosa e foco no Flamengo

Guerrero tem passagens por vários clubes do futebol espanhol, como Girona, Sevilla e Espanyol. Responsável pelo treinamento das jogadas de bola parada, ele falou de suas primeiras impressões após a chegada.

– Eu sabia o clube que é, conhecia alguns jogadores, mas não estava focado no Flamengo porque na minha vida nunca imaginei poder vir para cá. Te falam e te dizem: “Você vai ver quando chegar lá”. E você não imagina até que vê. Quando vê as pessoas ali, a recepção calorosa que deram a nós… Dá arrepios. É uma imagem e uma lembrança que guardarei para sempre. Na verdade estou muito orgulhoso de estar aqui – afirmou.

Jordi Guerrero concluiu prometendo foco total no Flamengo e muito trabalho para levar a equipe a conquistar mais títulos.

– Eu sou uma pessoa muito focada no que estou fazendo. Ou seja, agora, para mim, o mais importante é o Flamengo, e vou focar no Flamengo. A única coisa que podemos prometer é que trabalharemos muito. E que tentaremos fazer o melhor possível para conduzir os jogadores, e tentar que o jogo seja o mais bonito e eficiente para que o Flamengo possa estar no topo de todas as competições – concluiu.

Jordi Guerrero estará ao lado de Domènec na noite desta quarta-feira, quando o Fla encara o Atlético-GO. O Rubro-Negro jogará em Goiânia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Você Também pode gostar